Que tipo de armação de óculos escolher ?

        Olá meninas! Hoje resolvi fazer este post com a intenção de ajudar vocês a escolherem a armação de óculos ideal para seu rosto. Eu tenho miopia e não é legal,uso 2 e 2,5 ...ficam me zuando ou me chamam de 4 olhos,ou acham que só porque tenho miopia sou cega kk , mais é normal,realmente sou meio cegueta sem óculos não consigo ver o quadro e taals mais é a vida rs :)
Pesquisei muito antes de comprar este meu óculos da imagem.
.

 Essa tabela de modelos é pra você ver qual tipo combina mais com você e com seu formato de rosto :)




             " E estes são algumas armações que eu achei linda e resolvi postar tambem :) "             
 Espero que vocês tenham gostado do post e que tenham ajudado a escolher o melhor tipo e armação de óculos ,Não liguem se te chamarem de "4olhos" isso faz parte :) kk!Beijos até o próximo post;*

                                                                                      Denise Mulatieri .



Postar um comentário

0 Comentários

O que achou do blog? :)