Viagem Escolar: Museu da L.P.T e Catavento

Olá meninas lol
Vim falar sobre minha viagem escolar,dia 19/09 fomos pra SP visitar o Museu da Língua Portuguesa e o Catavento,foi muito legal,me diverti bastante com minhas amigas e amei os dois lugares !
Tirei algumas fotos para mostrar pra vocês,mais no Museu da Língua portuguesa,quem já foi sabe que não pode tirar muitas fotos :( isso me quebrou fiquei chateada,mais quando vocês forem vão ver como é legal ! 











Filha do Professor,Rebequinha s2









































Gente foi tudo mundo legal,valeu a pena ir,confesso pra vocês que das viagens escolares foi uma das melhores,compensa muito visitar :)
Espero que tenham gostado do post de hoje <3 

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Quando eu for com certeza vou visitar
    seguindo teu blog
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom passei pra se fazer, gostei...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Oie, adoro passear, e quando vejo fotos lindas assim, fico apaixonada <3 Amei tudinho, sempre quis conhecer esse museu!

    Vem participar do projeto "Bloquinho Viajante"

    Beijos,
    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir

Deixe suas dúvidas abaixo:

O que achou do blog? :)