Resenha Batom Avon Rubi

Olá meninas lindas,perdoe me por não postar muito ultimamente :3 haha 


-Hoje vim resenhar um Batom que ganhei do dia dos namorados,ele é O Rubi da Avon,acho ele lindo demais,um vermelho com brilho bem pigmentado,a embalagem preta e vermelha já conquista de primeira !
A coleção traz quatro cores:Nude,pink,Rubi,Vinho.





Eu realmente AMEI esse batom,embora não use muito batom,só em festas e ocasiões muito muito importante kkkk pra mim o batom não conta muito pois tenho a boca pequena,como podem vê:

Não gosto da minha boca,mais como é um resenha de batom tive que por haha.
*Esse batom está APROVADO ! Ele custa em torno de R$25,00 mais acha por R$14,90 dependendo do folheto. 

*OBS:Pessoalmente fica bem melhor kkkk ....
Beijos lindas,até o próximo post :D 

Postar um comentário

2 Comentários

Deixe suas dúvidas abaixo:

O que achou do blog? :)