Testei e Gostei-Base Vult 3


Ola meninas lindaaaas,estava com muitas saudades de blogar,mais como a maioria sabe estou fazendo unhas e agora perto do natal tem muitas clientes então estou sem tempo pra postar mais estou feliz :) ! Bom vamos la pro que interessa:

Base Vult Número 3 (minha cor)
Preço R$ 15,90 



Ela é uma base boa,cobertura fina mais duradoura...diz que é para peles oleosas mais isso deixa a desejar.
Não é muito liquida igual a da Avon.



Eu gostei muito dela,antes usava a da Avon mais agora só uso essa,é boa e um preço acessível a todas >.< Vem 30 ml, bastante e acho que dura,pelo menos pra mim que não uso dia a dia dura 4 a 5 meses ^^
Quem já usou deixe comentários sobre o que achou. 

A nota que eu dou é 9.0. BB Bom e Barato. 


Beeeeeeeeeeeeeeeijos meninas,mais uma vez desculpas a demora pra postar,espero que gostem.                Pots feito por Denise Mulatieri.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Oi Denise!
    Como vai? =)

    Eu tenho essa base liquida, realmente é gostoso usar na pele! *--*

    Mas ultimamente estou viciada em usar B.B.Cream hoho

    Boa festa menina!

    Kiss

    http://tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe suas dúvidas abaixo:

O que achou do blog? :)