Olá meninas lindas :) 
O Post de hoje vai ser sobre o estilo Ulzzang ,para ser iniciado o assunto precisamos explicar a Definição de Ulzzang para quem não sabe, vamos lá...

Ulzzang ou Eoljjang (lê-se: uhl-jang) é um termo coreano que significa "melhor rosto" ou "boa aparência". Esse termo começou a ser usado por internautas para pessoas que participam de competições online onde as suas aparências são julgadas por meio de votos. Muitas pessoas obtêm o "status" de ulzzang por meio de redes sociais como o Cyworld ou sendo populares desde o colégio por serem pessoas atraentes. Hoje em dia, esse termo se desenvolveu e passou a significar um tipo de subcultura ou estilo, não se restringindo apenas a garotas coreanas.
As pessoas que seguem esse conceito procuram sempre ter a pele perfeita,usam circle lenses (lentes de contatos coloridas,que aumentam o olho), cílios postiços,maquiagem marrom,branca,nariz pequeno,rosto fino,boca com gradient lips. Como esses aqui:



As Roupas:




O estilo ulzzang ele é bem conhecido,se iniciou na Coreia do Sul e expandiu no mundo todo. Aqui no Brasil temos muitos apaixonados por esse estilo,principalmente para pessoas que curtem k-pop,k-dramas, a maioria das meninas e até meninos curtem se maquiar e ficar com uma aparência fofa. Sabendo disse escolhi vídeo tutorial para quem gostou do post.

Assistem:

 



E ai gostaram ? Vão seguir esse estilo ? 

Minha opinião: Acho super fofo quem consegue seguir esse estilo,acho legal também,nunca tentei mais qualquer dia eu tento kkk #prometo. Força pra todos que querem,não é fácil muitas pessoas sempre te colocam pra baixo dizendo que você não serve pra isso,acho que não existe essa de: "-Você não é boa nisso,desista." se você quer continue lol ...

Miiiiiil beeeeijos,se eu esqueci de alguma coisa me lembrem kkkk 
Até o proximo post gatinhas ;* 

Denise Mulatieri.