Minha Vida Fora de Série 2° Temporada



Olá gatinhas :)
Hoje vim fazer um post sobre a segunda temporada de Minha Vida Fora de Série da autora Paula Pimenta.


Eu amei o livro 💕...a segunda parte conta sobre a relação da Priscila com o Rodrigo os altos e baixos do relacionamento deles,a participação da Pri no Grêmio, a viagem para a Disney kkk que não foi muito produtiva... o acidente da Priscila,sim ela sofre um "pequeno" acidente kkkk mais não vou dar spoilers .


Espero que leiam o livro é muito bom eu SUPER RECOMENDO. Kkkk
Se não me engano paguei apenas $26,90 nele nas Lojas Americanas, comprei pela internet.

O legal do livro é que ele tem varias citações de séries nas paginas.

😘😘😘😘😘😘 super beijos gatinhas me contem sobre o que achou do livro :)
Minha nota pra ele assim como na primeira temporada é 10, espero que a terceira chegue logo :)



Denise Mulatieri 💕✌



Postar um comentário

0 Comentários

O que achou do blog? :)