Olá Girls #Sumida #Comprinha


Olá meninas lindas da minha vida,resolvi voltar pro blog,desculpem o sumiço.
bom vou esclarecer os fatos, ando meio desligada do notebook, e as ultimas postagens tem sido pelo celular,(esqueci de mostrar o celular novo que compre,no próximo post falo sobre meus apps preferidos,jogos,etc). Estava com trabalhos de escola e muuitos doramas na lista kk,mais vamos que vamos.

Hoje vim mostra as roupas que comprei semana passada,nada demais. 

Primeira vez postando foto de look meu,nervosa :3 haha'

Peguei apenas 3 blusinhas, com preços baratos,como podem ver a laranjinha custou apenas r$5,00. 

Não reparem,elas estão um pouco amassadas haha -.-


 Esqueci de comentar nas fotos os preços das calças, tanto a da Biotipo quanto a azul da TNW custaram R$ 89,90. 
Acho que deu pra fazer uma boa compra. 
depois mando mais looks com as combinações que dá pra fazer ;) 


Me mandem ideias de post pfvr meninas kkkk estou sem ideias,tenho prova domingo agora me desejem sorte (YN) espero que de tudo certo. 
Conto com a ajuda de vocês nos comentários, sdds dos comentários das leitoras. 

Estou pensando em fazer sobre celulares o prox. post o que acham??
Celular ou Makeup ??? 

Beijos queridas,boa noite ! 

Denise Mulatieri.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Onde foram compradas as blusinhas? Você esqueceu de mencionar.

    http://www.fashionelas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah desculpas :/ kkk Foram compradas no Torra Torra em Sorocaba-SP.

      Excluir
  2. Olá Denise!

    Fazia muito tempo que não visitava seu blog! Desculpa ><
    as roupas são bonitinhas e vc teve sorte de comprar por bom preço! xD
    Em sampa é tudo caro e ta comprcado para fazer compras dessas hahaha

    Kiss

    TSuki no Shita

    ResponderExcluir

Deixe suas dúvidas abaixo:

O que achou do blog? :)