Testei e Gostei: Pó Jequiti

[Olá meninas :3 Boa noite !] 




Vim resenhar o pó de arroz da Jequiti,bom vamos láa ;) 

Informações Básicas:
Marca:Jequiti
Preço:19,90
Cor:Média. (sempre me ferro comprando a cor média em tudo -.- , me lasquei ficou meio escuro esse pó em mim kk )
Durabilidade: média.





O pó antigo e o novo,mudou o estilo da embalagem, na verdade eu preferia o antigo kk acho mais bonito, as cores são iguais mais a diferença é que o antigo está múido em pedaços kkk 



O antes e o depois:




(não reparem na minha cara de acabada kkk)

Eu gostei muito do pó,cobertura média até,a durabilidade é boa.
Dou nota 8,5.
Pois precisa melhorar a embalagem,a esponjinha é meio aspera e dura, poderia ter um espelho :// ,como mencionei lá em cima a durabilidade é média poderia ser um pouco melhor.
Mais o preço é bom,barato,a cor em si tambem, não fica pesada a pele,não parece que passo farinha de trigo. 


*Eu aplico o pó com o pincel pra não ficar muito pesada a makeup,mais ai vai de vocês.*

Espero que tenham gostado :3 
xoxo.

Postar um comentário

0 Comentários

O que achou do blog? :)