Shorts Saia-Verão 2014/2015

Olá gatinhas apareci de novo lol.


Depois de séculos resolvi aparecer ativa kk me perdoem muito trabalho de escola :c

Hoje vou falar um pouco sobre o shorts saia que com certeza vocês já devem ter usado ou visto na TV ou na Internet, pois ele está em alta, eu particularmente não tenho (ainda) pretendo comprar um logo logo.
Ele vem sendo muito usado,o que mais chama a atenção é seu corte assimétrico com pontas longas na frente, não tem idade correta a se usar,são usados pelas meninas mais novas até as mulheres de mais idade,dá para se usar até no trabalho, com tanto que seja no comprimento correto, pois a vestimenta correta no trabalho é essencial.

Separei umas cores bem legais e looks que se encaixem:

Achei linda essa cor nude *0*





Tem o modelo renda também que é lindo *0*:




Vamos para parte que mais interessa os preços $.$
Bom vendo em conta cada loja, a média de preço é entre R$25,00 a R$85,00.
Claro que á casos diferentes,vocês podem achar mais barato ou mais caro.
Tem vários sites a internet que vendem por um preço ótimo. 


Assim que comprar o meu posto foto pra vocês verem :) 
Se vocês que já tem quiserem mandar foto de looks com os shorts saia para aparecer aqui no blog só mandar no meu e-mail: denise.mulatieri@hotmail.com 

Espero que gostem do post :D 
Kisses;** 

Denise Mulatieri.

Postar um comentário

1 Comentários

Deixe suas dúvidas abaixo:

O que achou do blog? :)