Esmalte da Virada ;D || Último post do ano lol

Hey lindas :B 
Tudo bom ? falta bem pouco para a virada do ano, que venha 2015 bombando kkk 

Vim mostrar a cor que vou passar o ano novo, nada de branquinho,fio de ouro,prata,glitters, nada... vou de Azul mesmo kkkkk (não ligo muito para isso, a cor que eu gostei tá ótimo ;p)

Cor escolhida: Husky-Risqué.


Achei linda essa cor quando bati o olho nela e resolvi comprar, e adorei, segunda camada cobriu tudo, ótima cobertura, agora vamos ver a durabilidade :D 


Espero que tenham curtido a unha, quem quiser mandar as fotos das unhas no ano novo só deixar nas mensagens da Page do face :D (que publico elas).

Beijão, ultimo post do ano,até 2015 kkk 
Feliz Ano Novo pra todas vocês lindas;** Até mais. 

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Oi Denise!

    FEliz ano novo!!!

    Adoro essa cor azul, agora que não estou cuidando direito das minhas unhas, sinto a saudades de pintar as unhas de azul!

    Kiss

    ResponderExcluir
  2. Que cor lindaaa... Você é das minhas, Denise! Também passei o final de ano com azul nas mãos. Tirava um tom, e colocava outro... Acho que para as unhas, é uma de minhas cores favoritas! ♥

    Te desejo muito sucesso e realizações! Que 2015 seja um ano de muito crescimento!

    Um super beijo! :*
    http://www.jeguesblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, um azul é sempre bem vindo *-* kkkkk

      Muitissimo obrigada tudo em dobro pra ti <3
      Beijoooos;*

      Excluir

Deixe suas dúvidas abaixo:

O que achou do blog? :)