Olá meninas :D 
A postagem de hoje é principalmente para as loiras, ou as que querem virar loiras ou platinadas . 

A cor natural do meu cabelo é loiro escuro, mais já sou tingida desde 13 anos, então meu cabelo já está acostumado com tintas. 
Nunca fiz química alguma nele, é liso natural e nem tenho chapinha (mais pretendo comprar). 
Mais o menos 3 semanas atrás eu fui fazer luzes, poucas são as pessoas que ficaram sabendo, mais as do dia a dia mesmo, pois ainda nem postei foto com esse cabelo nas redes sociais :c . 

Pedi pra minha mamis comprar um creme que neutralize o amarelo (eu sei que iria ficar amarelo no dia seguinte kkk). E ela trouxe o AMEND, quando eu vi pensei: -não deve ser muito bom... mais as minhas clientes falaram muito bem dele, e já mudei um pouco de opinião kk e resolvi testar.


Ele é roxo, não achei muito escuro igual o shampoo que eu uso. Ele promete nutrir os cabelos loiros e neutralizar o efeito amarelado, é para cabelos descoloridos ou com mechas. A consistência dele é boa, se virar o pote para baixo ele não cai. Tem um perfume agradável também...


Como visto na imagem abaixo, ele custou R$ 29.95 (eu ri quando vi,porque não 30 de uma vez né? kkk) O preço dele é até que razoável, pois tem cremes desamareladores bem mais caros. 




Para ser bem sincera, eu deixo de 10-20 minutos no cabelo, porque sempre arrumo alguma coisa pra fazer e passo do tempo de retirar. 
É sempre bom passar só nas pontas os cremes de hidratação mais ele eu passo até na raiz ,só na hora do enxague tirar bem. 


Depois de lavado,obtive esse resultado: 
(lembrando que ele secou naturalmente e não estava com escova).



Minha opinião: De 0 à 10 , minha nota é 8, ele fica bom depois de uma semana de uso, não achei o resultado muito imediato, o único ponto fraco. Quando uso sinto meu cabelo bem hidratado e macio.
Lembrando que é apenas minha opinião a de vocês pode ser diferente.

Espero mesmo que tenham gostado da resenha :D 
Super beijos;**