Olá gatonas , a postagem de hoje é sobre alguns dos meus produtos BBB que eu estou usando bem esse mês. 

1º  Base Vult

Bom, o primeiro item da lista é essa Base Líquida da Vult (Cor 03). 
Eu já fiz resenha dela ano passado, quem quiser ver só clicar aqui -> RESENHA
Depois que conheci o BBB Cream da Loreal RESENHA BBCREAM que é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O ,deixei a base um pouco de lado kkk mas ainda uso quando quero uma cobertura baixa/média.


2º Rímel Extra Longo Dailus 

Para quem acompanha o Blog e o Canal, sabe que eu ganhei essa máscara de cílios no curso de Auto-Maquiagem da Dailus,e fiquei MEGA feliz, pois estou amando ela, super boa, principalmente para passar nos cílios inferiores. *0* 

Quem quiser saber como funciona também fiz um post contando sobre tudo do curso, só clicar aqui -> CURSO DE MAQUIAGEM DAILUS


3º Corretivo Avon 

Esse é um produto que eu amo, pago apenas R$ 3,00 nele em uma perfumaria em Piedade. Sempre que acaba eu compro outro ;D 
Super bom pra você que quer um produtinho barato e bom, aconselho ! 


4º Pó Compacto Jequiti Elas

Olha esse pó eu sou apaixonada por ele, é minha cor, controla a oleosidade do meu rosto, é feito pra mim mesmo kkk não explicar. 
O preço dele não lembro, mais está na resenha que fiz dele aqui no Blog.
 Quem quiser ver só clicar aqui -> RESENHA


5º Amigo de todas as horas CURVEX

Esse não poderia faltar kkkkk SUPER BARATO, PAGUEI R$ 1,00 nele. Ajuda a realçar, levantar os cilios <3 nosso amado curvex <3 


ESPERO que tenham gostado dos meus BBB do mês de Abril, 
Super Beijos gatinhas ;**