Como Hidratar as Mãos e as Cúticulas no INVERNO



Olá minhas lindas, tudo ok com vocês? 

Essa postagem surgiu através do frio aqui da minha cidade kkkk. Com o frio TUDO fica ressecado: mãos, cutículas,cabelo..... então vou mostrar pra vocês como eu me hidrato no dia a dia. Sempre é bom cuidar de nós mesmas,as vezes com os serviços domésticos,trabalhos,faculdade,etc... acabamos esquecendo de nos cuidar e deixando cada vez mais as nossas preciosas mãos de lado.

Todos os produtos são baratinhos e você encontra em qualquer farmácia. [essa postagem não é uma parceria com nenhuma das marcas,não tem fins lucrativos]


  • O Primeiro produto é um creme da Nivea Soft é para hidratar o Rosto,Corpo e as mãos, se não me engano paguei R$16,00 nele,vale muito apena.

A Consistência dele é boa, e tem um cheiro agradável, ele é bem suave e refrescante, comprei quando eu queimei meu rosto com adstringente e passava para hidratar e refrescar a pele, amei super recomendo.  Já já mostro como usei ele.

  • O segundo produto é esse Creme Revitalizante da AvonCare- Accolade. Esse creme por ter colágeno ele deixa a mão bem firme, e o cheiro é muito bom, amo usar ele. 


A consistência dele é boa também, e dá pra ver resultados em pouco tempo de uso. Eu não sei o preço dele porque é da minha mãe e ela também não lembra do preço kkk (mais não deve ser caro)



  • O terceiro produto é esse Amolecedor de Cutículas de Óleo de Argan da Ideal, eu AMO DE PAIXÃO ELE, como sabem sou manicure, e eu gosto de testar vários amolecedores de cutículas, porque parece que não mais faz toda a diferença em usar um, além de hidratar deixa as cutículas molinhas na hora de empurra-las. 




Como eu Hidrato,vamos lá: 
  1. Primeiro eu passo o Amolecedor de Cutículas em todas as unhas.
  2. Em seguida eu empurro e removo elas.
  3. Depois passo o creme da Nivea nas unhas,pra dar uma hidratada, e passo o creme da AvonCare em toda a mão. 



Agora com a imagem dá para vocês perceberem a diferença que faz, vale lembrar também que uma mão hidratada ajuda o crescimento das unhas, alem de deixar a mão macia e cheirosa. Isso dá pra se fazer a qualquer hora do dia e com qualquer hidratante que você tem em casa. 



Espero que essa postagem ajudem vocês :D 
Sinto saudades dos comentários nas postagens, se manifestem please hahaha 
SUPER BEIJOS;*



Postar um comentário

0 Comentários

O que achou do blog? :)