COMPRINHAS NO 1 REAL




Minhas lindas,tudo bem com vocês ?
aaa voltou as aulas essa semana, só por Deus, estava gostando tanto das férias T.T ...
Mais bora lá né ultimo ano \o/ 

Hoje vim mostrar pra vocês as comprinhas na loja de R$1,00 nova na minha cidade. 
Tinha muitas coisinhas legais, tinha vários lixinhos fofos pra por no quarto, e várias cases para celulares por apenas UM REAL,pena que não tinha nenhuma pro meu celular :( 

  • Os preços são esses da imagem, pra vocês verem o quanto paguei em casa coisinha >.<


  • Tem um vídeo no meu canal que conto e mostro um por um <3 venham ver:

         




  • Estou pensando em sortear junto com o kit do sorteio um desses trios de sombras da Tango, qual vocês preferem? (deixe as respostas nos comentários).



Super beijos meus amores <3 e fiquem ligadas que logo logo tem mais posts :D 



Postar um comentário

0 Comentários

O que achou do blog? :)