BEAUTYFAIR 2015 STAND- Lola Cosméticos


Oiiii lindas da minha vida :3 
Esse final de semana atrasou a postagem aqui no blog, porque domingo eu estava na BeautyFair 2015 e sábado trabalhei igual um camelo [hahha] 
Então hoje, plena segundona vim postar as fotos pra vocês verem o stand da LOLA COSMÉTICOS \o/ . Teve uma demonstração da nova coleção no espaço blogueira, que funciona da seguinte maneira, você agenda um horário e deixa seu cartão de visita.

Então vamos pras fotos, pois tem várias novidades.  


Meninas essa linha de maquiagem é tudo de bom, olha isso que lindo *0* 


To muito apaixonada, queria levar tudo pra casa hahaha ..


Essas paletas de sombras são muito lindas, e pigmentadas , tem uma que faz lembrar a NAKED Basic, os tons são bem nudes. E a paleta vermelha tem cores fortes e vibrantes, lindas também *-* 


Essa moça mostrava as maquiagens, e tirava dúvidas, super linda e atenciosa ! 


Olha meninas essa penteadeira rosa, quem não quer uma dessa no quarto né kkkk


A decoração do Stand todo era meio vintage, umas cores fortes e presentes no meio de tantos stands. Os quadros nas paredes também, muito lindos. 




 Acho que vocês amaram tudo né ? Eu estou apaixonada até agora hahaha. Tudo muito perfeito e bem organizado. Nota 10 ! 


Toda blogueira que foi no Espaço Blogueira , ganhou um produto da Lola para Cabelos, eu ganhei esse aqui MAGICPREP : 


Já testei e amei, é um BBCream para cabelos, vem com esse conta gotas, amei a embalagem, parece remédio, super criativo tudo !! Ele é feito com vários ingredientes naturais, retirados da natureza, tem um cheiro incrível. 

E ai meninas, me contem tudo aqui nos comentários o que vocês acharam do STAND da LOLA, eu AMEI TUDO !!! 
Espero que tenham gostado da postagem <3 super beijos;* 



Postar um comentário

2 Comentários

Deixe suas dúvidas abaixo:

O que achou do blog? :)