4 FONTES PARA BAIXAR ,



Oiii meu amores <3 tudo bem com vocês ??

Plena sexta feira abençoada, quem não fui para o curso hoje?? "EEEU" , e pensando em vocês me deu vontade compartilhar algo, que são as fontes que eu mais estou usando, e esse site cheio de fontes legais, é bom para fazer várias coisas, editar imagens para blogs ou suas fotos mesmo, escrever com fontes diferentes. 
Existem inúmeras fontes de todos os tipos. 

Selecionei essas 4, espero que gostem:


Links:
 Wolf in the City | Throw My Hands Up in the Air | My Young & Beautiful | Impact Label

Como baixar: 



  • Depois de baixar, só clicar na pasta, extrair o arquivo entrar e instalar :D 


Espero que tenham gostado das fontes e da postagem, quem tiver dificuldades me avisem, deixe um comentário :D Quem gostou compartilhaaa \o/ 

Irei mandar beijos no meu próximo vídeo aqui no canal --> Denise Mulatieri ,então quem quiser deixa um comentário aqui no post :* 

SUPER BEIJOS AMORES ;D 










Postar um comentário

0 Comentários

O que achou do blog? :)