Ei amores,tudo bom com vocês ?

Estou ativa \o/ voltei com tudo agora hahahaha, férias eternas (sqn,tem faculdade ano que vem :D) Como vocês sabem irei me formar no Ensino Médio agora dia 18/12/15 e estou a procura de maquiagem pra fazer e pensei, deve ter leitoras com as mesmas dúvidas e resolvi criar essa postagem com o objetivo de ajudar vocês também \o/.


Peguei umas imagens do Google para inspiração de vocês:

  • Rosa com preto super combinam, e dá um toque especial.

  • Essa é em tons nudes, achei muito básica e ao mesmo tempo chique, amei !


  • Essa já tem uma pegada de dourado e marrom que valoriza o olhar, com o concavo bem marcadinho.
E aqui estão alguns dos meus vídeos de maquiagens, para quem quiser assistir como se faz :D 




Espero que tenham gostado do post, e que ajude vocês <3 
Super beijos amores, e logo mais sai postagem da minha viagem de Cruzeiro :) 

<3