Hey meus amores *-* tudo bem ? 
Vim mostrar as comprinhas que fiz esses dias, não são nada demais assim 'OH QUANTA COISA' porque estou sem money ($.$) kk 
Comprei o básico e o que estava precisando, enfim, vamos lá: 

ps: -OS PRODUTOS DE MAQUIAGEM IREI FAZER RESENHA AQUI NO BLOG-

Babyliss: Comprei esse MAXI CURL da Mondial nas lojas Americanas - Link Aqui
Por apenas R$ 50,00 (estava na promoção) amei ele, eu já tenho um da mondial, mais é fino, e esse faz cachos grossos, que ficam mais bonitos.

Mousse Modeladora CareLiss: Nunca tinha usado antes mousse de cabelo e resolvi comprar pra testar, paguei R$ 7,00 em uma perfumaria em Sorocaba.

Shampoo e Condicionador Desamarelador Blond Silver: Comprei em um Supermercado aqui da minha cidade, cada um custou em torno de R$ 13,00, bom eu irei fazer um post mais detalhado sobre eles. 
Queria um kit básico, pra ver se dá um jeito nas minhas espinhas kkk, que são demais!!
Peguei aleatoriamente mesmo, fui pegando o que achei que iria ser bom pra minha pele:



Esfoliante Anti Cravos Clean&Clear:  R$ 23,00

Hidratante Antiacne Clean&Clear: R$ 20,00

Sabonete Esfoliante Clean&Clear: R$ 5,00
E na parte de maquiagem, eu peguei o que estava realmente necessitada >.<  kkk.



Rímel Efeito Power Dailus: Queria muuuito esse rímel *-* e resolvi comprar,amo os ríméis da Dailus, paguei R$ 23,00.

Base Matte Max Love: Essa base eu vi uma resenha em um blog, e gostei demais, além de ter amado o preço também R$ 11,00.

BbCream Loreál: Esse BBCREAM, sem dúvidas é o meu favorito, porque ele é muito bom, uso no dia a dia, o preço dele também, paguei R$30,00. 

Corretivo Natura Aquarela: Também vi em uma resenha no youtube, comparando com outros corretivos, e estou amando ele, comprei de uma revendedora amiga aqui da minha cidade, paguei R$ 25,50.

Pó Vult: Precisava de um pó e o da Vult é muito bom, paguei em torno de R$ 23,00.

Lápis Jumbo Dailus: Eu queria muito um lápis branco e grosso, pra dar a base das minhas maquiagens, e achei esse da Dailus, por R$21,00.

Higienizador de Pinceis Dailus: Não lembro muito bem o preço do Higienizador, mais acho que paguei menos de R$ 25,00 nele, e gostei também. 
Esse é o vídeo que está no meu canal, que eu mostro os produtos que comprei: 

           


Terminei, a postagem hoje ficou um pouco grande kkk. Espero que tenham gostado, pra ficar mais por dentro, siga o blog e curta a página no facebook: Blog Flor de Menina
Não esquece de deixar seu comentário, amo ler os comentários de vocês <3 

<3 SUPER BEIJOS AMORES, ATÉ A PRÓXIMA POSTAGEM <3