Boa tarde meus amores *----------------* 
Trouxe hoje pra vocês, uma das coisas que eu estou MEGA LOUCA pra comprar, 
estas são as fotos e vou deixar os links pra caso você queira também :D 

Bom, a loja escolhida foi a MAQUIAdoro  <3 


  • Batom Liquido 12 horas - Dailus Pro
Gente estou de cara com esse batom, quero muito, não vejo a hora de receber pra poder comprar kkk. Estou amando só de ver as resenhas na internet. E o preço está bom, o que acham? 




  • Esponja MakeUp 360º Belliz 

 Essa espoja é ótima para passar primmer, base,corretivo, ela deixa a cobertura super natural, pois espalha bem ! 




  • Organizador de Batons 
Necessito urgente de um, e acho super fofo ter na penteadeira *-*  Mas fora isso, é bom pois deixa os batons organizados e não se perde.


COMPRE AQUI: Organizador de Batons



  •  Quarteto para sobrancelhas - Dailus Color 
E por último mais não menos importante, esse quarteto da Dailus para as sobrancelhas, vi várias meninas usando e falando super bem. Estou querendo ele também. kkk 





Se deixar eu escolho a loja toda, vocês sabem como eu sou né kkkk. 
Quando o assunto é beleza,maquiagem, me tirem de perto. Brincadeiras aparte, mais essa loja tem tudo que desejamos, né?! 
 <3 

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, SUPER BEIJOS:*