Resenha: Mascara Facial de Goji Berry ❤


 ❤ Olá meus amores, tudo bom??? ❤

Quem ai é chegada em uma mascara facial??? Kkk gente eu sou a louca das mascaras hahaha. AMO !!

Hoje vim trazer a resenha desta mascara facial da Abelha Rainha, eu estava folhando o catalogo e achei interessante, sem falar que é de Goji Berry né *--*.  

Vou falar um pouco sobre os benefícios desta mascara pra vocês, o Goji Berry tem um alto poder de antioxidante , que trás benefícios a pele. A mascara é recomendada para combater o envelhecimento. 
Sem falar que o nossos rosto fica exposto, e acumula ácaros e inumeas sujeiras no decorrer do dia a dia, então sempre é bom se dedicar a hidratação e limpeza, eu sei que no frio é difícil Hahha. 



Pontos positivos: 
- É fácil a aplicação.
- É uma.mascara cremosa, não aquelas aguadas. 
- Tem o cheiro agradável. 
- Um preço acessível , de R$ 9,00 á 13,00. 

Pontos negativos: 
- Achei que demora um pouco pra secar. 
- A embalagem é muito pequena, poderiam fazer uma versão maior. Essa é 55g apenas.



Fiquei com ela por uns 7 á 10min. Na minha opinião, hidratou bem a minha pele, como vocês já sabem, estou fazendo tratamento com remédios para as espinhas e manchas então não reparem na foto as marcas, com fé em Deus e dedicação logo meu rosto será limpinho kkk. 
Mais o foco daqui é a mascara,voltando então, eu gostei dela, vou usar mais vezes, pretendo comprar mais 😁. 

RECOMENDO: sim. 
NOTA: 8. 

Espero que tenham gostado da resenha, quem gostou comenta ai, compartilha com as amigas e amigos. E se ficou alguma duvida deixe nos comentários, amarei responder 💕💋💋 
Beijos. 



Postar um comentário

1 Comentários

Deixe suas dúvidas abaixo:

O que achou do blog? :)