Olá minhas amadas e meus amados leitores <3 
Tudo bem com vocês? 

Estão aproveitando o restinho de 2016?? kkkk.

          - Trouxe hoje algumas ideias, lembrem IDEIAS, ninguém precisa exatamente desses looks, unhas e maquiagens... só para inspirar vocês ;)
As vezes tem aquele vestido que você não usava á muito tempo e que ainda serve, porque não usa-lo na virada? Ou mesmo na hora de comprar um novo, você já tem uma base. 


Maquiagem



     Bom, vamos começar com as maquiagens, vale lembrar que as imagens abaixo, não são de minha autoria, peguei elas no Google. Mas esse olho eu sei, é logico que é da diva Bruna Tavares, com toda a certeza tem esse tutorial lá no canal dela, então corre ver, e outros inúmeros tutoriais MEGA MARAVILHOSOS ! 

Escolhi essa imagem pois a maquiagem não é muito carregada, marrom com dourado, e na linha d' baixo um verde água. Esse batom lindo, meio vermelho e rosa. 




  - Mas e meus olhos pretos? 
     Se essa é a sua pergunta, se você ama sombras pretas, calma que também tem, separei essa imagem, não sei ao certo qual blogueira é, mas é muito fácil copiar, em meu canal eu ensino a fazer essa maquiagem.---> Smokey Eyes




  Também reconheço essa linda, é a Juliana Goes,essa maquiagem fica linda pra quem gosta de algo mas meigo, delicado e bem suave. Um batom nude e a pele bem feita, que é a base de tudo. 





Unhas


    Já nas unhas, escolhi algo mas cromado, prata, dourado e branco, porem como disse, não existe regra, um vermelho também cai bem ;) 




 

Look 


  No look, os mais bonitos que achei no Google, eram brancos, o resto era meio feio, então selecionei esses apenas, algo bem soltinho, que de leveza, pra começar 2017 com tudo kkk. 






Se vocês quiserem depois que eu poste meu look da virada e do natal, só comentar aqui :D 

Fiz um vídeo de maquiagem para festas de fim de ano, então vem ver :D 
Super fácil de se fazer.... 



Se você gostou não se esqueça de curtir a pagina do blog, e se inscrever no canal ---> Denise Mulatieri


MEGA BEIJOS, FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO A TODOS,OBRIGADA POR 2016 !