Resenha Creme de Silicone - Bothânico Hair



💗 Hello meus bebês ! E ai beleza?? 💗

A resenha de hoje é top, então vale apena ler até o final... 

↠  Ficha do produto: 

Produto: Creme de Silicone para cabelos.
Marca: Bothânico Hair
Preço: R$ 22,99 
Promete: Proteger o cabelo das ações de agressores externos, fechar a cúticula e restaurar regiões mais danificadas.


Recebi ele da Bothânico no final de Dezembro, confesso que logo quis testar pois escutei falar muito bem da marca. Isso não é publi nem nada, e sim a minha opinião, sei também que não conheço muito sobre cabelos essas coisas, mais o pouco que sei vou contar a vocês e ser sincera 😉




São 200ml de creme, como citei acima ele promete proteger os cabelos, contém tutano e filtro solar, a marca é de produtos naturais, não testa em animais, o que já faz ganhar mais pontos positivos. 


Na embalagem diz que pode usar nos cabelos úmidos e secos, então lá foi a Denisinha testar das duas formas, e olha menina se eu te contar .... (vai lendo, vai lendo kkk)


Podemos usar antes da escova e chapinha, e não precisa de enxágue. Tenho um sério problema quanto a não enxaguar, meu cabelo é oleoso, e tudo que diz para não lavar depois fica duro e feio, mais esse não, deixou os fios soltos e muito cheiroso. 




Como disse a vocês testei das duas formas, de cabelo molhado e seco,amei todas as opções, confesso que prefiro com ele molhado, meu namorado usou também e amou.

Eu pego uma quantia na mão e espalho no comprimento até as pontas (menos na raiz). 

Usei pra ir no Parque Aquático, e olha nota 10. Meu cabelo não ficou ressecado com aspecto de cabelo duro e sujo.  




Mas ele é assim tão perfeito ? 

Então, apenas uma coisinha me deixou um pouco desanimada, ele é bem líquido, não muito grosso igual os cremes, mais por outro lado é bom que espalha bem no cabelo. 

A cor como podem ver é amarelinha, o cheiro é PERFEITO 😍.




Já gravei um vídeo de penteados volta as aulas no canal, onde uso ele, vem ver: 





E não poderia deixar faltar uma fotinho do meu hair, então amores espero que de pra ver nessa foto. Passei no comprimento dos fios. 




O que achei: Tudo que prometeu na embalagem do produto foi cumprida, o produto em si é perfeito, o cheiro a cor, deixa os cabelos bem macios e cheirosos. Vi diferença, contem filtro solar, poucos produtos que se importam com a proteção contra raios de sol. O seu ph é de 3,5 a 4,5. O preço é bom pela quantidade de produto, rende bem. A embalagem é de fácil acesso e tamanho. 
Uso e abuso e se acabar quero outro ! 

Recomendo: Sim 
Site da Bothanico: http://www.bothanicohair.com.br/


Nota: 10


Mega beijos:** 


Postar um comentário

0 Comentários

O que achou do blog? :)