Tendência: O que é Pop Socket?



💗 Olá meus amores 💗

Sempre gosto de trazer coisas novas aqui no blog, quem me acompanha sabe, a postagem de hoje é para informar o objeto que esta sendo o super querido no momento ! 

Se chama Pop Socket, é um "suporte para segurar o celular,tablets..." vamos se dizer assim, ao pesquisar mais sobre ele na internet, não achei pais onde foi criado, nem quem o criou :(. Mas pelo visto foi alguém bem inteligente e criativo. 


 ↠ Ele foi criado especialmente para pessoas viciadas em smartphones, tablets. Com a nova rede social Musical.ly o uso do PopSocket é indispensável pois facilita a vida do internauta. 



↠ Tem varias estampas lindas, amei todas e queria :( , no momento não tenho nenhum, mas estou pensando em comprar e criar um, o que acham? dai posto vídeo no Youtube. 


 ↠ Alguns modelos vem com o suporte para por no carro, então você encaixa seu celular e seus problemas acabam ! 


Amei a ideia e quero entrar nesta tendencia, é bom para tirar selfies individuais e em grupos, dá mais segurança ao segurar, firmeza na mão. 


 ↠ Tem vários jeitos de se segurar, como mostrado na imagem acima, e serve para enrolar o fone também.  

E ai, gostou da ideia? Me diga a sua opinião nos comentários, amarei ler. 

Super beijos:** 
Fiquem com Deus. 



Postar um comentário

4 Comentários

  1. Incrivel eu sempre quis saber para que servia esse pop socket, ele é bem útil! Parabéns seu blog é incrivelmente legal

    ResponderExcluir
  2. Tenho um, é muito bom mesmo! Só tem um detalhe, a cola que já vem nele não resiste ao calor do cel, acho que esse é o motivo, em 3 ou 4 dias perde o grude. Então tive a idéia de por uma super cola já que fica na capa do cel, n tem problema. Taí a dik, coloque uma super cola. A da 3M q vem nele não aguenta os puxões.

    ResponderExcluir
  3. I am really happy to say it’s an interesting post to read . I learn new information from your article .
    yass popsocket

    ResponderExcluir

Deixe suas dúvidas abaixo:

O que achou do blog? :)