🌸 Olá meus amores, tudo bom? 🌸

SIM, a moda dos anos 90, voltou e com tudo, está dominando o universo feminino, se você nunca viu eu lhe apresento as famosas meias ARRASTÃO, quem nunca teve uma?
Confesso que eu tinha uma, porém nunca usei e também não sei se usaria agora, quem sabe?!  (kkk)
As famosas Kim Kardashian, Lady Gaga, Kylie Jenner, até as youtubers brasileiras se você analisar os looks irá encontrar uma meia desta. 

Como amo trazer novidades, cá estou eu, vamos lá pro que interessa ! 


Você pode usar as meias com as seguintes peças: 
-Calças Jeans rasgadas
-Saias 
-Vestidos 
-Peças de couro
-Parcas e moletons...


Como este look para o dia a dia: 


Com as saias jeans e a meia o look fica cool, super lindo. Porém o jeito mais usado nos últimos dias são: Calça destroyed e a meia arrastão BEM evidente, assim como a primeira imagem do post. Essas fotos eu tirei do app PINTEREST, um aplicativo mega legal, pra amantes da moda. 


Pra quem não curte mostrar muito as pernas, tem as versões curtas que ficam lindas com tênis, sapatos, coturnos...
Existem as meias em diversas cores, as mais usadas são as brancas e as pretas.


Essa imagem nos ensina 7 maneiras de usar as meias e combinar com suas peças.


Depois desta imagem nem precisa dizer mais nada, o que vocês acharam? Usariam ? 
Se sim deixe nos comentários e se não deixe um comentário também kkk. 

Gostou do post siga o blog, sempre tem novidades de diversos assuntos do mundo feminino !