04/08/2017

Casamento no Guarujá

| |


Casamento no Guarujá

Quem nunca sonhou em fazer a sua cerimônia e festa de casamento de uma forma inusitada e diferente? Hoje em dia, é muito comum ver casais apaixonados fugindo do tradicional quando o assunto é começar a planejar como será o grande dia. O sonho de muitos, inclusive, é poder casar na praia, de uma forma mais simples ou sofisticada, mas sempre com uma decoração incrível e, claro, de frente a um belíssimo mar. 

Para quem já decidiu e realmente está levando esse sonho à sério, é muito importante pensar antes de tudo no local, no caso a cidade, e também qual será a praia escolhida para receber o evento. A cidade do Guarujá, no litoral paulista, conta com diversas opções de praias e atualmente é uma das preferidas entre os paulistas por ser relativamente mais organizada e limpa que alguma de suas cidades vizinhas.

Normalmente existem diversos tipos de casamento na praia, sendo o mais desejado aquele onde tudo acontece na areia mesmo, sem grandes decorações, contando apenas com um simples altar e as cadeiras dos convidados. 

Nesse caso, existem muitas empresas e consultorias que fornecerem esse tipo de serviço, uma delas é a Denis Eventos, que organiza casamentos pé na areia principalmente na Praia de Pernambuco, que, inclusive, é uma das preferidas da cidade para a realização desse tipo de cerimônia.


Outra opção que é bastante escolhida entre os casais na região é reservar casas de eventos para a realização da festa depois que os recém-casados saem da igreja, ou até mesmo para a realização de tudo: cerimônia e festa. O Café de La Musique Guarujá é pioneiro nesse assunto. À beira da praia, o local é bastante sofisticado e espaçoso, conta com uma vista incrível e é ideal para cerimônias que acontecem ao pôr do sol. Quanto à decoração, é bastante comum contratar empresas que cuidam apenas disso, para que tudo saia perfeitamente de acordo com o gosto do casal.

Já para aqueles que estão com orçamento razoável, a dica é reservar hotéis que unam espaços para festas e cerimônias, como o Delphin Hotel Guarujá, localizado na Praia da Enseada e que oferece uma infraestrutura perfeita para a sua festa. A capacidade de convidados vai de 100 a 250 pessoas, para a área no entorno da piscina, ou 120 convidados, para a área do quiosque que fica bem em frente à praia. 

Escolher um hotel para a realização do evento mais importante de nossas vidas também é uma ótima escolha, pois os convidados, noivos e padrinhos podem se hospedar lá mesmo, sem ter que se locomover para outro lugar.

Vale lembrar também que existe a opção de alugar casas de eventos, que são diferentes das casas de shows que citamos acima. Nesse caso, são casas com infraestrutura e preparadas apenas para eventos como esse, que normalmente já oferecem todos os serviços juntos: espaço, decoração, iluminação, buffet, audiovisual, etc. 

A House Espaço Eventual, por exemplo, é referência neste ramo, dispondo de espaços interno e externo com jardim, piscina, lounge e muito mais. A capacidade de convidados é de até 400 pessoas. Essa opção, assim como os hotéis, possibilita aos convidados ficarem hospedados no local antes e depois do evento. 


Para maiores informações sobre hotéis e pousadas no Guarujá acesse http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/sao-paulo/guaruja/







#publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite,Comente :)

O que achou do blog? :)

© Flor de Menina - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
http://www.falaguriablog.com.br/