Resenha Fala Dê: Iluminador Cream Bronzer da KolossMakeup

Lançamentos na BeautyFair 2017

💕 Oi, oi amores, tudo bem ??
O Fala Dê de hoje vai ser sobre esses iluminadores lindos da KolossMakeup.

Os iluminadores foram lançados na Beauty Fair 2017, que é uma feira de beleza, voltada para profissionais, influenciadores e pessoas que ama cosméticos no geral. Antes de falar sobre eles, gostaria de dizer o que é e pra que é usado os iluminadores nas maquiagens. 

O que é um iluminador....

O iluminador é um item, como pó de arroz, bronzer, blush, porém a sua função é iluminar (JURA, DENISE? KKKKK) os pontos onde você quer destacar, se você não gosta da sua testa por exemplo, você não vai iluminar ela e sim escurecer as laterais. Eu geralmente adiciono iluminador no alto das maças, em cima da boca, na ponta do nariz (de leve). Agora você já sabe a função, então vamos pra RESENHA. 

Como vocês viram a Koloss lançou 3 iluminadores: Shine Bean - Brilho Saudável / Cream Bronzer - Bronze Dourado e o Sun Fire - Bronze Escuro, todos são iluminadores e os dois mais escurinhos servem como um bronzer também.

Eu amei esse: 


Mais o que ganhei no kit foi esse: Cream Bronzer
Que eu também estou AMANDO, e vou contar um pouco sobre ele pra vocês.




Como usar...

O Cream Bronzer fica lindo no rosto, como eu disse posso usar no alto das maças e no contorno das laterais do rosto também... 

Ele é bem pigmentado, as partículas de brilho bem suaves, o cheiro é agradável, não me causou alergia nem nenhuma irritação. Contem 10ml de puro amor,que tenho até dó de usar kkkkk -confesso. 

No verso fala como se deve usar: 
Pontilhe o iluminador e espalhe com os dedos até adquirir a luminosidade desejada. 

Eu aplico com os dedos, dando batidinhas leves.




A embalagem...

O vidrinho como podem ver faz lembrar um esmalte, as cerdas são macias, e fácil de aplicar. Porém talvez seja difícil aproveitar até o final do conteúdo, por conta da embalagem ser assim, vamos ver... 


O iluminador é cremoso, combina com todas as preparações de pele que eu fiz, dá um UP na maquiagem, uma valorizada a mais. Vamos se dizer que enriquece a sua make, eu estou completamente VICIADA EM ILUMINADORES, e esse tomou uma parte do meu coração, fiquei admirada com a qualidade e a duração dele. 

A embalagem diz que é possível usar em qualquer tonalidade de pele, não usei em nenhuma cliente ainda para testar, quem já usou em outras tonalidades de pele deixe aqui nos comentários...




O valor...

Apliquei ele na minha mão, pra vocês verem ele espalhado e em bastante quantidade, lindo né?! 
O valor dele está em média na internet é de R$ 27,90 a 29,90; acho justo o valor, pois é um produto que rende e a qualidade é ótima. 


Conclusão...
Vou deixar essa foto pra vocês verem o brilho, fala ai se não fica lindo na pele??? 
Eu indico, gostei dele em todos os aspectos, não foi por ser ganhado e sim porque eu realmente gostei, jamais irei passar alguma informação falsa, vocês sabem disso, então se eu gosto recomendo mesmo kkk. 

Pretendo comprar um quando o meu acabar, e você, já usou esse iluminador? se sim, o que achou ???? 



NOTA: 8,0
🌟🌟🌟

E VOCÊ, JÁ EXPERIMENTOU? O QUE ACHOU? DEIXE NOS COMENTÁRIOS.
SE GOSTOU DO POST, NÃO ESQUEÇA DE COMPARTILHAR COM AS AMIGAS E SE INSCREVER EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE: DENISE MULATIERI
BEIJOS 💋

Postar um comentário

0 Comentários

O que achou do blog? :)