Hello meus amores, tudo bem com vocês???

Essa é a ultima postagem do ano,não poderia deixar de avisar que saiu o ULTIMO VÍDEO DO ANO NO CANAL e é sobre comprinhas e presentes, se você gosta de maquiagem baratinha vai amar ⇒ Denise Mulatieri

Vou mostrar pra vocês algumas coisas que quero comprar pra mim nesse novo ano que está chegando, AH, FELIZ NATAL hahaha... Agora, vamos pro FOCO ! 

QUE COMECE A CHORADEIRA KKKK 



⇨ Comecei a wishlist com a Paleta da Huda Beauty, ela é um sonho de consumo enorme, gente, o que é essa paleta? A pigmentação dela é ótima, preciso de uma, o preço aqui no Brasil é um pouco salgado demais....mas, você pode comprar de lojinhas que trazem maquiagem importada, estou pesquisando valores, quando comprar aviso vocês. 

⇒ Os famosos Batons da Bruna Tavares, quero comprar um pra mim, as cores são umas mais lindas que as outras, difícil escolher uma cor e só vejo gente falando bem dele, o valor é normal, nem muito caro e nem muito barato, porém sempre estava com dindim contado quando via ele kkkk.  pobre é tenso~ 

⇨ Essa Paleta de Sombras da Catharine Hill desde quando comecei a ver os vídeos de tutorias sonho em ter e nunca comprei, esse ano sem falta tenho uma, nem que eu economize no lanche da faculdade kkkkk. Ela custa em torno de R$ 100 á 120,00, não é um absurdo o valor, pois vale apena, ela dura bastante e é MEGA PIGMENTADA!! 

⇒ As luminárias são itens baratos também, vou decorar o nosso cantinho com elas, na verdade tenho duvidas de qual pegar, todas são lindas, a mais fofa é a de Flamingo Rosa, me ajudem a escolher ai.... 

⇨ CHEGOU A HORA DO ITEM QUE EU MAIS QUERO NA VIDA, CANON G7X , ela é compacta, ótima pra vídeos, vlogs, eu vou me ver na telinha, pois ela vira pra mim, vocês sabem o que é isso??? É VIDA PRA UMA MÍOPE kkkkkk.  Sem zueira, o canal precisa muito dela, esse ano vou tentar comprar, orem por mim. Pena o valor ser pesadinho demais.

VOCÊ TEM ALGUM DESSES ITENS?? Deixem nos comentários onde comprou, quanto pagou, se vale apena :)


Espero que gostem da postagem, fiquem com Deus, que o ano de 2018 seja repleto de realizações, felicidades, paz e saúde pra TODOS NÓS, obrigada por me acompanhar em 2017, amo vocês bbs.

                                                                      💖