Resenha / Fala Dê - Delineador Líquido City Girls


Olá meus amores, tudo bom com vocês ??? 
A resenha dessa semana vai ser desse achado BARATINHO, sim você leu certo ! 

Estava eu andando pelo centro de Sorocaba a procura de um delineado, eis que achei esse da CityGirls uma marca com produtos super acessíveis e de boa qualidade, eles também tem o delineador em caneta, que vi no instagram da marca, porém só tenho esse por enquanto.  Vamos pra resenha:

Delineador Líquido - City Gils

Custou R$ 8,90 na loja Demanos - Sorocaba 




Essa cor é o preto, não sei se a marca tem outras cores, mais a minha é a preta. 

Pontos positivos:
  • Não tem cheiro forte
  • Não craquela
  • Deixa um efeito matte
  • Pincel de fácil aplicação por ser durinho.
  • Secagem rápida
Pontos negativos: 
  • Se repassar novamente ele tira um pouco da camada de baixo, quando se reaplica ele. (coisa pouca). 
  • Pincel poderia ser um pouquinho mais fino na ponta. 
  • Poderia ser a prova d' água. 



Embalagem

A primeira impressão do delineador já é boa, tem um designer bem elaborado o formato as fontes usadas. Ele é fosco o que deixa um ar mais profissional, chique! 

Só poderia conter a data de validade do produto, onde foi fabricado, se testa ou não em animais, essas coisas que contem nos demais cosméticos ou pelo menos um adesivo em baixo dele com essas informações necessárias. 



Aplicação 

Como eu disse, a aplicação dele não achei difícil, o pincel por ser firme ajuda na hora de delinear, ele é bem pigmentado, não é aquoso igual de algumas marcas, não tive nenhuma alergia ou reação,estou usando a mais o menos 1 mês já. A durabilidade é de mais o menos umas 6 horas sem derreter, com a pele já pronta. Usei com sombras escuras, claras e glitters ele não muda de cor, ele seca bem rápido, então aconselho vocês a não demorarem muito na hora de aplicar, pois o pincel seca rapidinho o que é uma qualidade também, principalmente pra quem tem olhos orientais que carimbam a pálpebra com delineados que não secam.  




Conclusão 

Eu gostei muito, por ser um delineador barato ele não deixa a desejar, foi um dinheiro bem investido, compraria novamente sim e indico ele pra vocês testarem. Está dando super certo comigo, estou gostando e usando ele quase toda a semana quando saio, volto e ele está ótimo ! 

NOTA: 9,0
⭐⭐⭐⭐⭐

E VOCÊ, JÁ EXPERIMENTOU? O QUE ACHOU? DEIXE NOS COMENTÁRIOS.
SE GOSTOU DO POST, NÃO ESQUEÇA DE COMPARTILHAR COM AS AMIGAS E SE INSCREVER EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE: DENISE MULATIERI
BEIJOS 💋



Postar um comentário

5 Comentários

  1. Adorei a resenha, amo delineadores nunca tinha ouvido falar desta marca. Beijos :*
    www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal! O preço é ótimo né? Adorei a resenha ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o preço é MARA kkkkk
      Fico feliz que gostou gata, volte sempre, beijos:*

      Excluir
  3. Passei aqui pra visitar seu blog e gostei desse delineador eu não conhecia a marca. Venha conhecer meu blog também e se inscreva se gostar tem muita coisa legal . :)

    ResponderExcluir

Deixe suas dúvidas abaixo:

O que achou do blog? :)