Olá meus amores, tudo bem com vocês?? 💗

Preparei essa resenha MARA, eu espero que gostem, estava super empolgada para apresenta-lo a vocês, então vamos lá...
Produto: Primer Glow Radiance 30ml
Marca: Natura Una
Valor: em torno de R$ 61,00. 

Pra quem não sabe, o primer é aplicado antes da base, para melhor uniformidade, minimiza a aparência dos poros e prepara a pele para receber a base. O Glow Radiance dá um efeito de luminosidade, ele pode ser usado antes, durante e depois da make, quer saber como? continue lendo. 


O primer Glow Radiance foi lançado no ciclo 03/2018 para a linha UNA. 
Na própria embalagem já diz que ele dá um efeito natural para a pele e disfarça o cansaço por ter o efeito glow (brilhante), hoje vemos muito na internet as gringas usando esse efeito, aqueles primers dourados, sempre me assusto porque parece que vai dar errado (kkk) mais no final ficam lindas, a Natura é uma das poucas marcas que apostaram nisso, o que achei muito interessante. Um jeito mais em conta de reproduzir as maquiagens incríveis da internet. 
Contém 30ml suficiente para um, dois meses, depende da frequência que usar. 



A embalagem é de bisnaga,ajuda muito a utilizar o produto até o final, o que facilita nossa vida e correria do dia a dia, é de cor nude/rosada com a tampa rose gold (cor que está em alta), é fina leve e comprida. Cabe em vários tamanhos de necessaire, inclusive não sai da minha kkk.


Tem o cheiro perfumado, no começo achei um pouco forte, mais logo fui me acostumando, para peles sensíveis a alergia necessita um teste antes, talvez se fosse mais suave o cheiro, seria melhor, mais nada que atrapalhe muito. A cobertura é fina e leve e o melhor de tudo, se adapta a qualquer tonalidade de pele. Incrível, né?! 



O modo de usar descrito na embalagem, recomenda que aplique em todo o rosto, se  preferir um efeito mais delicado pode ser aplicado antes da base, ou misturar ele na base. 

Como eu gosto de criar, pensei em usar como um iluminador liquido também, depois da pele pronta e deu super certo, tem um mini vídeo onde demonstro os passos no meu instagram @blogflordemenina, corre ver lá. 



A pele fica com leve brilhos, eu aplico com os dedos pois acho que o pincel/esponja absorve muito produto, esse primer seca rápido, não fica pegajoso e nem esfarela depois de aplicar a base... 
Cumpri bem a promessa de deixar um glow na pele, depois de finalizado a maquiagem você percebe nitidamente uma pele com aspecto saudável. 

Apliquei um pouco na minha mão, pra vocês conseguirem visualizar melhor: 


Vamos para as qualidades,defeitos e minha real opinião... 

Beneficios: Promete o que cumpri, é bem leve, e a sua durabilidade é boa;
Desvantagens: Como disse anteriormente o cheiro é um pouco forte, o valor também um pouco salgadinho, embora se trate de uma marca ótima e de uma linha não muito barata. 

Eu estou amando usa-lo, desde que conheci não fico sem passar, como mostrei utilizo de várias formas, é um produto que recomendo vocês a comprarem, vale o valor pago, tenho certeza que vai amar. Por isso ele vale:


 Nota 9,0
⭐⭐⭐⭐⭐

O resultado final, do primer sendo usado como iluminador, o que acharam?? 



Não se esqueça de deixar a sua opinião nos comentários ela é muito importante para o blog, obrigada por ler e até o próximo post amores. Beijos... 💗