As maiores dificuldades na internet de hoje / Desabafo de uma blogueira


Oi meus amores, tudo bem? 

Ahhhh, que saudades que eu estava de fazer um post aqui, você deve estar se perguntando:
 -Ué, então por que não fez antes?? 

E é ai que está o assunto que vamos discutir agora, o porque o desanimo a falta de vontade das blogueiras antigas e iniciantes em criar conteúdo novo. Eu tenho o blog a 5 anos, ativo a uns 4 anos já. Eu criei ele para diversão, como um passatempo, nunca pensei em ganhar algo com ele no inicio, e ainda não ganho mensalmente (posso explicar em outro post se quiserem). Em alguns anos atrás crescer na internet, ser famoso, ter blog e até mesmo ser youtuber, era algo um pouquinho mais fácil de se tornar real, hoje a massa de jovens e adultos querendo se destacar, crescer está cada vez maior, o que dificulta o crescimento. 


Eu não vou ser hipócrita ao ponto de dizer que não é isso que eu quero, que esse não é o meu objetivo, mas vejo a internet muito além disso tudo, vai mais do que uma foto cheias de photoshops, uma imagem cheia de alegria no Instagram e na vida real algo mentiroso. Pode ser até por isso que eu não cresci? Você se identifica ? 

Quero que o meu público me ame pelo que eu sou, pelas atitudes, que muitas das vezes pode não alegrar a todos, ninguém é perfeito, o humano é falho, eu você, as que tem 50k, 100k,1m .. todos somos falhos, erramos e temos que reconhecer, mais nunca, jamais mudar a essência do que somos pra agradar um publico alvo, está na moda fazer videos de crianças, vou mudar meu foco. Não, não quero isso, pode ser que a "fama" demore pra chegar, e eu estarei aqui, esperando ela vir do meu jeito. 

Tem inúmeros canais, blogs de estilos e pensamentos diferenciados, cada publico acompanha quem gosta, você tentar agradar a todos, mudando ser quem você é, não é a solução. 

Como eu sempre digo,quero qualidade e não quantidade, quero seguidores reais, que comentem, curtem, me amem e eu ame a eles, algo reciproco...ai sim estarei preparada pra receber cada vez mais corações que acreditam em mim. 

Nunca teve-se tanto ódio alheio nas mídias como hoje, pessoas que comentam algo só pra machucar, deixar as pessoas tristes, não seja essa pessoa, não faça spam, esse não é o melhor jeito de crescer, não é humilhando e soltando raiva que as coisas dão certo. Eu creio que TUDO TEM O SEU TEMPO, isso foi meu Pai quem me disse, confie 💙

Sorry, o texto ficou grande, mas espero que eu tenha passado a mensagem principal: SEJA VOCÊ MESMO, o seu publico vai se identificar com VOCÊ. Não estou dizendo pra não se atualizar, não investir em equipamentos, não é isso. To falando de caráter e amor. 


Obrigada a todos que leram, que se identificaram com meu pensamento, deixe nos comentários a sua opinião sobre isso. Mega beijos amadas e amados :* 

Atensiosamente, 
Denise Mulatieri dos Santos Oão

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Oiee Denise, quanto tempo! Como vai?
    Achei interessante o assunto e por isso dei uma passadinha aqui hehe~

    Falando nisso, seus videos no canal YT ta ficando cada vez mais legal, vc explica muito bem sobre as maquiagens e filmagem são ótimas tambem! Espero que continue assim e que muitas pessoas conheçam seu canal <3

    Mas falando do assunto que interessa, desde a época que rede social começou dominar o mundo, parece que muita gente está nela apenas para chamar atenção receber likes e comentários... E realmente, esta surgindo pessoas que fazem isso para ganhar fama e/ou agradar os públicos.
    "Nunca teve-se tanto ódio alheio nas mídias como hoje" essa palavra deve-se escrever muita gente hahahaha Não podemos falar que rede social de antes era melhor, mas acho que eles estão tomando a comunicação pessoal que tivemos antigamente... Parece que povo acha mais legal pessoa do virtual do que da vida real @_@

    Kiss

    Tsuki no Shita
    matcha Tea.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, quanto tempo <3 Fico feliz em ver que gosta dos vídeos, obrigada pelo carinho.

      São comentários assim que me alegram, e fazem querer sempre trazer conteúdo novo.

      Super Beijos:* <3
      Sucesso

      Excluir
  2. Olá
    Eu vi um post da Mel Souza esses tempos que fala mais ou menos sobre isso. Ela fala que muitas pessoas como ela deixaram de crescer muito porque não acompanharam o fluxo migrando para o Youtube. Eu escolhi ficar com o blog e amo o que faço. Até tento arriscar no Youtube de vez em quando, mas não me encontro muito lá. Sabe?
    Eu mudo o conteúdo do meu blog de acordo com o que muda na minha vida. E amo isso. Porque eu vejo que a essência continua a mesma.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary, fico feliz em saber que não sou sozinha nesse pensamento, e a sua escolha é a certa, fazer o que se ama, se identifica sem mudar pra seguir os "padrões"...
      e assim vamos indo kkkk.

      Sucesso, obrigada pelo comentário <3

      Excluir

Deixe suas dúvidas abaixo:

O que achou do blog? :)